Coop recebe o Prêmio Mérito Regional do ABC

436
Paulo Serra e Marcio Valle (foto: Guilherme Balconi)
Publicidade

Terça-feira, 3, a Coop – Cooperativa de Consumo foi contemplada com o Prêmio Mérito Regional do ABC 2019, criado no ano passado pelo Consórcio Intermunicipal Grande ABC, colegiado que representa a união das prefeituras da região.

Criado em 2018, o prêmio reconhece a importância e as contribuições de personalidades, empresas e instituições com atuação destacada na região durante o ano.

A Coop foi indicada pelo prefeito andreense Paulo Serra, que ressaltou a importância da cooperativa na cidade, pela sua referência em gestão e por ter seu berço no município.

Marcio Valle, presidente executivo da Coop, “agradeceu não só pela indicação, como pela oportunidade de representar os mais 800 mil cooperados ativos que fazem parte da história de 65 anos da cooperativa e que são atendidos nas lojas e drogarias pelos cerca de 6.000 colaboradores”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação da Coop. “É uma grande satisfação receber esse prêmio por indicação de Santo André”, declarou Valle.

Além da Coop, foram premiados o Núcleo de Apoio ao Pequeno Cidadão (São Bernardo do Campo), a Faculdade de Medicina do ABC (São Caetano do Sul), o médico Sang Joon Cha (Mauá), o Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais e Meio Ambiente (Ribeirão Pires), a Associação Social Cristo Rei (Rio Grande da Serra) e Rhodia (Consórcio ABC). Diadema optou por não fazer indicação.

Publicidade
Publicidade