Coop prevê aumento de 5% nas vendas de produtos natalinos

206
Publicidade

Com perspectiva de desempenho 5% superior em relação ao período das festas de 2017, a Coop – Cooperativa de Consumo assegurou, junto aos seus fornecedores, a oferta dos produtos tradicionais para todos os tipos de ceias.

Para a categoria de bebidas, a projeção é ainda mais otimista. Marcel de Pierre Amati, gerente de Inteligência Comercial, prevê 8% de crescimento nas vendas, impulsionado, principalmente, pelos espumantes.

Para alcançar esses resultados, a Coop realiza, até 31 de dezembro, a sua campanha “Fim de ano Coop – da ceia aos presentes, venha fazer a festa com a gente!”.

Durante a ação, os itens natalinos, como peru, chester, tender, pernil, bacalhau, vinhos, panetones, chocotones e castanhas, podem ser pagos em até seis vezes sem juros no cartão Coop Fácil.

Também há preços exclusivos para cooperados e tabloides temáticos com ofertas diferenciadas e preços bastante competitivos: “Especial Festas”, de 18/12 a 24/12; “Especial Férias”, de 21/12 a 31/12; e “Especial Réveillon”, de 28/12 a 31/12.

Publicidade
Publicidade