Coop comemora o 1º aniversário de parceria com Nestlé

420
Publicidade

Neste dia 3 de outubro, a Coop – Cooperativa de Consumo comemorou o primeiro aniversário de seu restaurante em parceria com a Nestlé, uma iniciativa inédita no mercado brasileiro.

Segundo a coordenadora da Segurança de Alimentos Débora Cosenza, neste primeiro ano, “o restaurante superou todas as expectativas” e, mensalmente, são servidas mais de 7.000 refeições, entre almoço e jantar.

“A loja Industrial, em Santo André, foi um piloto muito bem-sucedido, e já existem estudos para levarmos o restaurante para outras lojas em 2020. Outra novidade é a implantação, ainda neste mês, do café da manhã, às sextas-feiras, sábado e domingo. Com o novo serviço, os cooperados e clientes também poderão saborear nossos deliciosos pães, bolos, folhados, panquecas americanas, ovos mexidos e muito mais”, antecipa Débora.

Com 80 m², capacidade para 50 pessoas e estilo “self servisse”, o espaço funciona diariamente na unidade industrial (avenida Industrial, 2.001 – Campestre, Santo André), e o cardápio é assinado pelos chefs Débora Caroline Soares de Oliveira (Coop) e Patrick Vinícius (Nestlé).

No almoço e no jantar, o cliente encontra 25 tipos de saladas, 20 a 25 pratos quentes, com carnes vermelhas, aves, peixes, além de outras 7 opções de sobremesas.

Publicidade

O restaurante é apenas uma das parcerias com a multinacional suíça Nestlé, que já se estende por três anos e envolve também a rotisseria, cafeteria, temperos especiais para carnes e a linha de bolos confeitados, com um extenso portfólio de produtos.

Publicidade