Coop anuncia vagas para pessoas com deficiência

868
Publicidade

A Coop – Cooperativa de Consumo está selecionando pessoas com deficiência para trabalhar nas lojas e drogarias internas. A contratação é em regime CLT, e, entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica, vale-transporte, refeição no local. O horário de trabalho é de segunda a sábado, com alguns domingos. Atualmente, 275 pessoas com deficiência integram o quadro de efetivos da Coop, exercendo funções em todas as unidades, com exceção das drogarias de rua.

De acordo com a analista de recursos humanos Patrícia Augusto, “os colaboradores com deficiência têm direitos e deveres iguais aos demais em relação à política da organização e são respeitados em suas limitações”.

“Não há diferença nos campos de salário, benefício ou carga horária”, assegura. Quanto às regras e procedimentos de trabalho, eles são orientados pelos líderes e colegas de trabalho, por meio de linguagem adaptada.

Os interessados nas vagas devem encaminhar currículo, acompanhado de laudo médico, para a área de recrutamento e seleção da Coop, à rua Conselheiro Justino, 139, Santo André – ou por e-mail (patricia.augusto@coopsp.coop.br).

Publicidade