‘Contra Tempo’ conquista 4º lugar em disputa de ciclismo

216
Publicidade





A Contra Tempo Running, que reúne ciclistas de Tatuí, conquistou o 4o lugar como “maior equipe” em prova realizada em Boituva. Os atletas representaram o município na 1ª edição da Corrida “O Céu É o Limite”. O evento aconteceu no domingo, 11, contando com shows de paraquedismo e balonismo.

Na competição, os ciclistas da equipe local conquistaram “ótimos resultados individuais”. Os destaques ficaram com a atleta Mariane dos Santos Modena Godinho, que venceu a prova dos 10 km na categoria 20 a 29 anos; e com Maikon Martins, campeão da prova de 5 km na mesma categoria.

Também registraram participações Maria Rosa Turri e Joana Raquel. Elas finalizaram percurso de 5 km na categoria que reuniu ciclistas entre 40 e 49 anos de idade. Maria terminou a corrida na 4a posição; Joana encerrou participação em 5o.

Ainda pela equipe, Mariana Sá conquistou classificação de destaque. Ela finalizou participação na prova dos 5 km na categoria 30 a 39 anos na 5a colocação.

Publicidade

Em nota, a equipe agradeceu a participação de todos os atletas. Também parabenizou os participantes “pela superação e por vencer as marcas individuais”.

Depois da disputa, os ciclistas anunciaram uma nova competição. Eles estão em preparativos para competir no Escape Trail Run (Corrida Urbana), que acontece na cidade de Campos do Jordão. O evento acontece neste domingo, 18.


Publicidade