Conservatório realiza inscrições para mais de 400 vagas em vários cursos

Até este dia 20, candidatos podem procurar a escola para estudo em música clássica, luteria, regência, MPB/jazz, choro, artes cênicas e educação musical

897
Estudante da área de cordas, uma das que recebem inscrições (foto: AI Conservatório)
Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

O Conservatório de Tatuí abriu inscrições, neste dia 2, para novos alunos. Há mais de 400 vagas nas áreas de música clássica, luteria, regência, MPB/jazz, choro, artes cênicas e educação musical, sendo 29 vagas no Polo de São José do Rio Pardo e o restante em Tatuí. As inscrições estão abertas até 20 de janeiro e podem ser feitas pela internet.

Na área de música clássica, para Tatuí, são 161 vagas distribuídas para os cursos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, luteria, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão sinfônica, piano clássico, harpa, canto, cordas dedilhadas históricas, flauta doce, fortepiano, cravo, violino/viola barroca, violoncelo barroco/viola da gamba, violão clássico e regência.

Para o Polo de São José do Rio Pardo, há 29 vagas para os cursos de flauta, clarinete, saxofone, trompa, trompete, trombone/eufônio, tuba, percussão, piano (adulto, infantil e correpetidor), canto lírico, violino, viola, violoncelo, contrabaixo e violão.

Na área de MPB/Jazz, há 24 vagas, distribuídas nos cursos de baixo elétrico, violão, piano, canto, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone, bateria, percussão, acordeão e viola caipira. Na área de choro, há seis vagas para os cursos de violão, cavaquinho, flauta e percussão.

A área de educação musical oferece 89 vagas para os cursos de musicografia braile, musicalização Infantil I, II e III (crianças de 4, 5 e 6 anos, respectivamente).

Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

A área de artes cênicas tem 95 vagas, distribuídas para os cursos de teatro juvenil, teatro adulto, aperfeiçoamento em performance e oficina de cenografia.

De acordo com a direção da escola, a quantidade de vagas abertas está condicionada à quantidade de vagas remanescentes ao final do segundo semestre do ano letivo de 2018, sendo que nem todas as modalidades terão vagas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site da instituição: www.conservatoriodetatui.org.br/vagas. Os regulamentos para todas as áreas estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.

Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia