Conservatório oferece novas oportunidades para 4 cursos

265
Publicidade





O Conservatório inscreve até a sexta-feira, 30, interessados em frequentar os cursos de trompa, trompete, trombone e tuba. São oferecidas 17 vagas para candidatos com e sem conhecimento musical.

 

Pela primeira vez, as inscrições podem ser feitas pela internet. A novidade, segundo a assessoria de comunicação da escola de música, trará facilidade aos candidatos, principalmente de outros municípios.

 

Publicidade

Para inscrever-se, basta que o interessado efetue depósito bancário da taxa de inscrição (no valor de R$ 40) e, em seguida, preencha a ficha disponível no www.conservatoriodetatui.org.br/vagas. As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 30.

 

Quem desejar também poderá fazer a inscrição pessoalmente na secretaria pedagógica, à rua São Bento, 808, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, após efetuar o depósito bancário.

 

O pagamento deve ser feito em favor da AACT (Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí), para a conta-corrente 40516-7, da agência 6505-6 do Banco do Brasil.

 

Cada interessado pode inscrever-se para apenas um curso. Para a realização do teste sem conhecimento musical, não deverá possuir nenhum conhecimento sobre o instrumento. Para os três cursos, a idade mínima é de nove anos.

 

Não há limite de idade para se candidatar aos cursos. As datas dos testes ou entrevistas serão informadas via site do Conservatório.

 

Os candidatos aprovados nos testes práticos serão convocados a efetuar a matrícula junto à secretaria escolar da AACT. Os cursos oferecidos são gratuitos.

 

O Conservatório é uma instituição da Secretaria de Estado da Cultura e do governo de São Paulo, gerida pela AACT. É considerada uma das mais importantes escolas de música, artes cênicas e luteria do país.


Publicidade