Conservatório encerra 1º Festival Acadêmico de Orquestra online

216
Evento reúne alunos e professores da escola com profissionais da música (Foto: AI Conservatório)
Publicidade
Da redação

O Conservatório de Tatuí encerra neste sábado, 12, o 1o Festival Acadêmico de Orquestra, através do aplicativo de ensino a distância (EaD). O evento é direcionado aos alunos da escola que cursam a disciplina de prática de conjunto nos níveis intermediário e avançado (5o, 6o, 7o anos e aperfeiçoamento).

O festival teve início na segunda-feira, 7, com convidados como André Micheletti, professor de violoncelo da USP de Ribeirão Preto; Claudio Micheletti, spalla da Orquestra Experimental de Repertório e professor da Faculdade Cantareira; Maria Fernanda Krug, chefe de naipe da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo; Alex Klein, oboísta na Calgary Phillarmonic Orchester, em Chicago; e Max Ebert, contrabaixista solista da Osesp.

Além de Ederson Fernandes, violista Osesp; Douglas Kier, violoncelista da Osesp; Sarah Pires, violista da Osesp; João Brasil, contrabaixista na Tiroler Festspiele Erl, Latin Orchestra of Europe; e Adriana Scaglioni, da Orquestra Sinfônica de Campanha e do Conservatório de Tatuí.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome