Conservatório de Tatuí deve abrir novas inscrições para cursos eruditos em janeiro

6104
Inscrições abertas em janeiro devem incluir área de violão clássico (crédito: Divulgação/Conservatório de Tatuí)
Publicidade

 

Está prevista para o mês de janeiro a abertura de inscrições para cursos de várias áreas musicais e de luteria do Conservatório de Tatuí. Regulamentos que devem ser publicados nos primeiros dias de 2018 contemplarão os cursos musicais das áreas eruditas, como cordas, metais, madeiras, percussão, violão clássico, performance histórica, canto lírico e ainda o curso de luteria.

Assim como em semestres anteriores, os regulamentos deverão ser disponibilizados no site da instituição (www.conservatoriodetatui.org.br), no espaço denominado “Novos alunos”.

Na semana passada a escola de música e teatro já abriu inscrições para os cursos de musicalização infantil e iniciação musical; musicografia Braille e musicalização para educadores; artes cênicas; MPB/Jazz; e choro, totalizando 304 vagas.

As inscrições para estes cursos, também via site, vão até o dia 12 de janeiro. A exceção são os cursos de artes cênicas, em que é possível se inscrever até o dia 19 de janeiro.

Publicidade

Todos os cursos do Conservatório de Tatuí são gratuitos, mas o ato de inscrição exige pagamento de taxa no valor de R$ 60.

Publicidade