Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural elege diretoria

    268
    Presidente José Zaudas Garcia representa a sociedade civil (foto: AI Prefeitura)
    Publicidade
    Siltec
    Anglo
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra

    O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Tatuí (Comdert) passou a ter nova diretoria, eleita para o biênio 2019/2020, após a reunião de posse dos novos conselheiros, neste dia 2, na sede da Casa da Agricultura Municipalizada de Tatuí.

    Escolhidos por voto dos membros do conselho, os nomes que passam a representar a diretoria do Comdert neste próximo biênio são: José Zaudas Garcia (presidente), Fioravante Iazzetti Grando (vice-presidente) e Fábio Francisco Fiuza (secretário).

    Cada integrante da diretoria representa uma instituição do município. O presidente Garcia representa a sociedade civil; o vice-presidente Grando, o Sindicato Rural de Tatuí; e o secretário Fiuza, a Casa da Agricultura de Tatuí (Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo).

    Os demais conselheiros representam o poder público municipal, sindicatos, cooperativas e as cadeias produtivas do município: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sindicato dos Empregados Rurais de Tatuí, Cooperativa de Produtores Rurais de Tatuí e Região, cadeia produtiva da cana-de-açúcar, cadeia produtiva da fruticultura, cadeia produtiva da avicultura, cadeia produtiva de grãos, cadeia produtiva da pecuária, cadeia produtiva da equinocultura e cadeia produtiva da grama.

    Publicidade
    Anglo
    EleService institucional
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra