Confronto entre invictos no “Zé Leiteiro” acaba em igualdade

134
Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos

No domingo, 3, o 13º Campeonato de Futebol “José de Campos” realizou duas partidas pela penúltima rodada da primeira fase, no campo do Az de Ouro. No segundo confronto, entre os líderes do grupo C, não houve alteração no placar.

Invictos e classificados para a próxima fase, Santa Cruz e São Martinho jogavam para definir quem terminaria a primeira fase na liderança do grupo. Ao término do tempo regulamentar, o marcador continuou com o placar de 0 a 0.

Com o empate sem gols, o São Martinho confirmou o primeiro lugar no C, pelo saldo de gols. Ambas as equipes venceram as respectivas partidas de estreia diante do Nova União, porém, o São Martinho ganhou por 5 a 2, enquanto o Santa Cruz, por 3 a 1.

Apesar de classificadas, as equipes ainda não estão garantidas na fase semifinal. De acordo com o regulamento, somente os líderes dos grupos A e B obtêm vagas diretas para a fase semifinal. Já os segundos colocados dos mesmos grupos e os dois melhores classificados do grupo C farão uma espécie de repescagem para ocupar as duas vagas restantes das “semis”.

Pouco antes, o atual campeão do torneio, o Palmeiras da Quadra foi superado pelo último time a estrear no certame, o Sexta Máster. A partida, válida pelo grupo A, terminou em 2 a 0, favorável à equipe estreante.

Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Os times aparecem com três pontos cada, porém, o Palmeiras da Quadra encerrou a participação na fase de grupos, enquanto o Sexta Máster disputará mais um jogo, no domingo, 10, com o Clube de Campo.

O “Zé Leiteiro”, torneio máster promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, acontece sempre aos domingos pela manhã, com entrada gratuita, no campo do Az de Ouro, acessado pela rua Teófilo de Andrade Gama.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11