Confirmada a edição do Aberto de Dardos para o mês de julho

265
Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

O TatuiDarts Clube confirmou para o próximo mês de julho a realização da nova edição do “Open Tatuí”, competição de dardos voltada a atletas amadores e profissionais. As disputas acontecerão no Grando Sports, localizado na rua Rio de Janeiro, 520, na vila Santa Luzia. Elas têm entrada franca ao público.

O espaço recebe, desde o ano de 2006, os principais torneios realizados pelo clube de dardos. Fundado neste mesmo ano, o TatuiDarts promove pelo menos dois eventos para reunir seus integrantes. A lista de atletas é composta por praticantes da modalidade residentes em Tatuí e em diversas partes do país.

Neste ano, o aberto será realizado mais cedo. Em geral, a disputa acontece em outubro, como uma espécie de intervalo para o Campeonato Tatuí de Dardos. Esta última disputa teve início em fevereiro, com realização até novembro. Ela é composta por nove etapas, sendo uma por mês, sempre aos sábados.

As disputas têm início a partir das 14h30 e são abertas a homens e mulheres. Os participantes têm os desempenhos registrados pela organização por meio de um “ranking”, sendo que os oito melhores figuram o chamado “G8”. Os demais têm a pontuação constada no site tatuidartsclub.blogspot.com.

Em 2017, a organização reprogramou o aberto para o dia 15 de julho. Também incluiu “um dos maiores fundos de prêmios” para o evento. Os dardistas disputarão R$ 575 em prêmios, valores que serão divididos entre os três primeiros colocados nas categorias individual adulto e duplas abertas.

Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Haverá, ainda, entrega de prêmio para as mulheres. A que tiver a melhor classificação (pontuação ao final da rodada) levará R$ 50 mais um frasco de perfume. “Com isso, esperamos muitos eventos nos próximos anos”, cita-se em comunicado divulgado pela organização na página do clube em rede social.

As informações podem ser consultadas em: www.facebook.com/groups/110726432293006. Quem preferir pode solicitar mais dados e fichas de inscrições pelo e-mail: tatuidartsclub@hotmail.com. Para participar, é preciso preencher e enviar formulário constando nome e dados pessoais e pagar taxa (a ser consultada junto à organização).

Neste ano, o clube de dardos celebra dez anos de campeonato.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa