Competição do São Martinho já eliminou 50% dos participantes

253
San Raphael é uma das quatro equipes invictas na competição (foto: divulgação)
Publicidade

Metade das equipes que iniciaram o 24º Campeonato de Verão, promovido pelo São Martinho, já deram adeus as disputas. O certame, disputado em dupla eliminatória, realizou novas partidas decisivas durante a semana e apenas oito, das 16 equipes, seguem “vivas” em busca do título.

Anteriormente, na noite de sexta-feira, 25 de outubro, aconteceu mais um confronto entre times que estrearam vencendo na competição. Após o apito final, o marcador registrou o triunfo do San Raphael sobre o Atlético Tatuí por 3 a 0.

Durante a semana, a competição voltou a promover partidas eliminatórias, desta vez, entre os times derrotados na estreia e vencedores na partida seguinte. Na segunda-feira, 28 de outubro, o Tubarão foi eliminado pelo atual campeão do certame, o Clube de Campo, pelo “placar acirrado” de 4 a 3.

O Lírio/XI Garotos deixou o “Verão” na noite de terça-feira, 29 de outubro, ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Boqueirão. No dia seguinte, adeus da equipe Amizade após revés por 2 a 1 para a Vila Esperança.

A última eliminação ocorreu na noite de quinta-feira, 31 de outubro, após a agremiação Atlético de Tatuí vencer o Leão do Morro nas disputas de pênaltis. As equipes empataram por 2 a 2 no tempo regulamentar e na “marca da cal” o resultado foi de 3 a 1 favorável ao Atlético.

Publicidade

Com mais uma etapa de partidas eliminatórias concluída, nesta sexta-feira, 1º, a competição promoveria a disputa de equipes invictas, até o momento. A bola rolaria para o confronto entre Lanchonete do Gordo e Aliados do Wanderley a partir das 19h (após o fechamento desta edição, às 18h).

Para a próxima semana, o torneio já tem três disputas definidas. As invictas, Vassorá e San Raphael, serão rivais na segunda-feira, 4. O Verão realizará mais dois jogos eliminatórios: Clube de Campo e Boqueirão, na terça-feira, 5; e Vila Esperança e Atlético Tatuí, no dia seguinte.

Todos os jogos do Verão ocorrem de segunda-feira a sexta-feira, às 19h, no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho. A entrada para acompanhar as partidas tem valor de R$ 3 (crianças até 10 anos, portando carteira de identidade, têm isenção) e, para estacionamento de carros ou motos, R$ 5.

O campo do São Martinho fica na rua Capitão Lisboa, próximo à praça Antônio Prado, que abriga a Concha Acústica Municipal “Spartacco Rossi”.

Publicidade