Comédia de tatuiano fará parte de ação nacional da Amazon

283
Publicidade





Reprodução

Nova capa da publicação, recriada pelo designer Erivelton de Morais

 

Editada em forma de livro, a peça teatral “O Cativeiro” fará parte de promoção da Amazon do Brasil nesta segunda-feira, 27. O texto, de autoria do jornalista Ivan Camargo, editor de O Progresso, será divulgado por meio da loja “Kindle”.

Periodicamente, a gigante norte-americana on-line, líder na comercialização de “e-books” no Brasil, realiza seleção de títulos para integrarem promoções de desconto no valor de capa.

Publicidade

A divulgação com preço diferenciado pode variar de um dia a uma semana. Está é a segunda vez em que a peça do tatuiano integra a ação de vendas, acessada por página específica no portal (amazon.com.br/promocoeskindle).
Um dos três livros vencedores do 2º Prêmio de Literatura UBE/Scortecci, que englobou os gêneros romance, poesia, ensaio, crônica, conto, roteiro cinematográfico e dramaturgia, “O Cativeiro” teve o lançamento promovido pela editora Scortecci e pela União Brasileira de Escritores na 20ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, em 2008.

O texto envolve um dos assuntos que mais aterrorizam a sociedade contemporânea: o sequestro. No entanto, para combater esse que é um dos grandes problemas da insegurança pública, a arma escolhida é o humor.

“O Cativeiro” usa de linguagem bem-humorada para contar a história de um cárcere nada convencional, cujas surpresas começam pelo fato de que aqueles que deveriam garantir a paz – física e espiritual -, às vezes, são os que mais agem contra ela.


Publicidade