Com goleada, equipe Sete Copas fatura o Interclubes de Truco

66
Bagrão entregou o troféu à equipe campeã (foto: divulgação)
Publicidade
EMpresa Rosa

A segunda etapa da oitava edição do Interclubes de Truco, promovido e realizado por Mauri Gonçalves, o Gui, e sediado no Bar do Bagrão, no Santa Cruz, apresentou, ainda em 2018, a equipe Sete Copas como campeã do certame.

Anteriormente, na quinta-feira, 20 de dezembro, a organização promoveu os confrontos da fase semifinal do torneio. Simultaneamente, Escritório Soluções confrontou o Stihl-Toe, enquanto a equipe Sete Copas jogou contra o Gimnasiu I.

O Stihl-Toe se classificou à final somando duas vitórias por 3 a 2, com as duplas Keka e Roni e Giovani e Alan, diante de Osni e Osmair e de Peixinho e Rodrigo, respectivamente.

Apesar da derrota para Gigio e Hernane, também por 3 a 2, a dupla Ivo e Thirsinho, acrescentaram mais dois pontos que decretaram a vitória da equipe sobre o Escritório Soluções por 8 a 7.

No outro confronto, pelo mesmo placar, o Sete Copas eliminou o Gimnasiu I da competição. A dupla Delegado e Douglas venceu Beto e Samuel por 3 a 2, enquanto Paulinho e Kaike derrotaram Edelmiro e Biju por 5 a 0.

Publicidade
EMpresa Rosa

O Gimnasiu I ainda “encostou” no placar com o triunfo de 5 a 0 de Adauto e Leandro sobre Ceará e Bochecha, mas não foi o suficiente para conquistar uma vaga na decisão.

A finalíssima do Interclubes de Truco aconteceu logo na noite do dia seguinte, sexta-feira, 21. Com certa facilidade, o Sete Copas goleou o Stihl-Toe por 11 a 4 e determinando o título para a equipe.

As três duplas do time campeão venceram os respectivos confrontos: Ceará e Bochecha derrotaram Keka e Roni por 3 a 2; Delegado e Douglas aplicaram 4 a 1 sobre Ivo e Thirsinho; e também por 4 a 1, Paulo e Kaike ganharam de Giovani e Alan.

O anfitrião Clóvis Campos, o Bagrão, foi o responsável por realizar a entrega da premiação de um troféu, além de uma gratificação em dinheiro.

Os organizadores agradeceram a participação das equipes e de todos os “truqueiros”. Conforme a organização, “mais uma vez o objetivo foi conquistado, que é sempre levar um pouco de entretenimento, confraternização, muita paz e fazer grandes amizades entre todos os envolvidos”.

Publicidade
EMpresa Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome