Clube e S. Martinho sediam 8 partidas da Copa Craques

238
Publicidade





Estádios do Clube de Campo e do São Martinho recebem neste fim de semana jogos válidos por competição municipal. A 3ª Copa Craques do Futuro tem sequência com oito pelejas na manhã de sábado, 16, sendo metade no “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”, e as demais no “José Rubens do Amaral Lincoln”.

A rodada a ser sediada no gramado do estádio campestre reúne equipes de três das quatro categorias em disputa. No local, às 8h30, o Clube de Campo será o primeiro a disputar. O time da casa recebe às 8h30 o Colégio Santa Maria, de Itapetininga. As equipes competem pelo grupo “C” da categoria sub-13.

Pela sub-15, estão programados dois jogos: o primeiro, às 9h, entre a Prefeitura de Itapeva e o Setul, de Cerquilho (grupo “A); o segundo, às 10h, será disputado pelos donos da casa que enfrentam a Prefeitura de Boituva (grupo “D”).

Na categoria sub-17, às 9h30, o confronto será entre equipes de duas prefeituras. Na ocasião, Itapeva enfrentará Boituva. Os times disputam o grupo “A”.

Publicidade

Também no sábado, a partir das 8h30, o CT D-Rac (Centro de Treinamento) Amarelo, de Itapetininga, disputará partida do grupo “C” da sub-15 contra a Prefeitura de Buri. Na sequência, às 9h, o duelo será entre o Esporte Clube São Martinho e a Prefeitura de Torre de Pedra, pelo grupo único da sub-11.

O São Martinho também tem agendado outros dois duelos na rodada do fim de semana, ambos contra a equipe “B” do Bom de Bola. No primeiro confronto, às 9h30, o jogo vale pelo grupo “A” da sub-13; no segundo, às 10h, pelo “C”, da sub-17.

As partidas dão sequência à rodada da semana anterior. No dia 9, sábado passado, a competição registrou sete confrontos em dois campos. No Jardim Santa Rita de Cássia, o time da casa teve dois compromissos, pela sub-11, e pela sub-15.

A partida da primeira categoria terminou em derrota para os tatuianos por 1 a 0 frente à Secet, de Pereiras. A segunda resultou em vitória para o time da casa. A equipe derrotou o visitante Esporte Clube São Martinho pelo placar de 6 a 0.

No mesmo gramado, o Bom de Bola derrotou equipe do “Leão do Sul”. Válida pela sub-11, a partida terminou em 2 a 0. Fechando a rodada, pela sub-17, a Secet, de Pereiras, bateu por 8 a 1 o Sesi (Serviço Social da Indústria).

O Estádio “Simeão Sobral”, da vila Jurema, sediou três partidas. Elas valeram pela sub-11, sub-13 e sub-17. A rodada resultou na contagem de 14 tentos.

Cinco gols foram marcados na partida entre o Clube de Campo e o Santa Cruz. O time campestre fechou o placar com todos os tentos, vencendo pela sub-11.

Na sub-13, houve empate entre o Bom de Bola e o Santa Cruz. As equipes terminaram a partida em 1 a 1. Fechando a rodada, pela sub-17, o União São Bento de Sorocaba venceu por 5 a 2 a Associação Atlética XI de Agosto.


Publicidade