Clube disputa ‘Taça Lisofus’com 3 equipes no sábado, 19

389
Publicidade





A edição 2016 da “Taça Lisofus” conta com três equipes do Clube de Campo de Tatuí na disputa. Elas estão inscritas nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16, com primeiros compromissos para este sábado, 19. Os jogos serão realizados no período da tarde, nas quadras do Ginásio do Santa Rita, em Sorocaba.

Neste ano, a taça reúne 71 agremiações. Elas estão divididas em 12 grupos, conforme congresso técnico realizado no dia 20 do mês passado. Pela sub-08, a disputa por vagas em grupo único envolve o CT (Centro de Treinamento) Marinho, Clube de Campo de Tatuí, CAAS Futmax e Prefeitura de Votorantim/Sedesp. Também pelo grupo único, mas pela categoria sub-09, se enfrentam: CT Marinho, CAAS Futmax, Maka’s Piedade e Santos F. C..

A categoria sub-10 está dividida em dois grupos. Integram o “A” o Sesi (Serviço Social da Indústria), de Sorocaba, o Clube de Campo de Tatuí, o CAAS Futmax, Domínio Iperó, Academia USB e Maka’s Piedade. O “B” é composto por CT Marinho, Associação CT Marinho, Ipanema Clube, Santos F. C. e Prefeitura de Votorantim/Sedesp.

Na sub-12, competem: Sesi de Sorocaba, Clube de Campo de Tatuí, A. A. Alumínio, CAAS Futmax, Domínio Iperó, Academia USB e Maka’s Piedade, no grupo “A”. O “B” é integrado por: São Rafael Futsal, CT Marinho, Associação CT Marinho, Ipanema Clube, Prefeitura de Votorantim-Sedesp, Associação Atlética Santa Rita e Esporte Clube Manchester.

Publicidade

A sub-14 conta os grupos “A” e “B”, sendo que, no primeiro, competem: Sesi de Sorocaba, Sorocaba, Clube de Campo de Tatuí, Rizzo FS/Objetivo Sorocaba, A. A. Alumínio, CAAS Futmax, Maka’s Piedade e Domínio Iperó. No segundo, estão: ACM de Sorocaba, Objetivo/Rizzo, Associação CT Marinho, Ipanema Clube, Prefeitura de Votorantim, Manchester e Grêmio Braquiara.

O grupo “A” da categoria sub-16 é composto por Sesi Sorocaba, Clube de Campo de Tatuí, Alumínio, Domínio, Pilar do Sul/Silvano e Guarani, de Pilar do Sul. Já o “B” reúne Manchester, São Rafael, Ipanema Clube, Santa Rita/Rizzo, Braquiara e Sorocaba.

Em grupo único, as equipes da Força Jovem Itanguá, AMB Bom di Bola, Domínio FS 98, Domínio de Iperó, Santa Rita/Silvano, Alumínio, Kiverão Point Futsal e Pilar do Sul/Silvano. Essas agremiações competem pela categoria sub-18.

As três primeiras equipes campestres a estrear na competição têm compromissos no Ginásio do Santa Rita. Em Sorocaba, os atletas locais farão jogo seguinte à partida entre Pilar do Sul/Silvano e o Grêmio Braquiara, pela sub-16, às 13h45.

A equipe da sub-16 do Clube de Campo será a primeira a disputar a competição. Ela enfrentará, a partir das 14h45, combinado formado pela Associação Atlética Santa Rita e Silvano.

Posteriormente, às 15h30, o Santa Rita competirá com os campestres da sub-14. A última rodada da tarde será às 16h20, pela sub-12, entre Clube e Santa Rita.


Publicidade