Clube de Campo goleia e se isola na liderança de grupo da “CR”

177
Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

O Clube de Campo se isolou na liderança do grupo B da categoria veteraníssima da 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster. Na manhã de domingo, 9, a equipe jogou “em casa”, no estádio “Itatibão”, e conseguiu manter os 100% de aproveitamento no certame.

Com gols de Rosendo, Hudson, Quinha, Chininha e Zé Antônio, o Clube de Campo aplicou goleada de 5 a 1 sobre o Amigos da Astória – Mancuso descontou para o time adversário.

Com o triunfo, a única equipe que disputou duas partidas pela Copa Rádio atingiu seis pontos e isolou-se na liderança do grupo. Além do Amigos da Astória, o Santa Cruz foi vítima do Clube e ainda não pontuou.

O grupo B da veteraníssima, para jogadores de 43 a 49 anos, é composto somente por três equipes, sendo que a classificação será definida após turno e returno, com cada equipe enfrentando o adversário em duas oportunidades.

Na outra partida realizada no domingo, Associados do Clube e Astória empataram em 1 a 1. Nico Zarantin, para o Associados, e Manezinho, para o Astória, foram os autores dos tentos.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

As equipes protagonizaram apenas o segundo empate da Copa Rádio em 14 jogos realizados. Os times pertencem ao grupo A da superveteraníssima, que possui o São Martinho na liderança, com três pontos, e o XI de Agosto na “lanterna”, sem pontuar.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa