Clube de Campo e Astória disputam o título da veteraníssima na Copa Rádio

1034
Clube de Campo defende os 100% de aproveitamento na Copa Rádio (crédito: Divulgação/Luiz Carlos Teixeira)
Publicidade

A 17ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster define neste domingo, 26, o primeiro dos três campeões da competição. Clube de Campo e Astória jogam a final da categoria veteraníssima, que reúne jogadores com idade entre 43 e 49 anos. O jogo acontece às 9h30 no estádio Itatibão, do Clube de Campo, com entrada gratuita.

O Clube de Campo tem uma das melhores campanhas entre as três categorias da 17ª Copa Rádio. Na primeira fase ficou na liderança isolada do grupo B, tendo vencido os quatro jogos que disputou – inclusive dois contra o próprio Astória.

Nas semifinais, classificou-se ao derrotar o São Martinho por 2 a 1. Até agora, foram 23 gols marcados e apenas dois gols sofridos. Quinha, com dez gols, é o artilheiro da categoria veteraníssima. Logo atrás estão outros dois jogadores do Clube de Campo: Tato, com seis gols, e Cesinha, com quatro.

O Astória classificou-se em segundo lugar no mesmo grupo B. Foram duas vitórias contra o Associados do Clube e duas derrotas para o Clube de Campo.

Na semifinal derrotou o Ressakinha por 3 a 2. Até agora, a equipe marcou seis gols e sofreu nove. O artilheiro do Astória é Roberto, com três gols.

Publicidade

Além da disputa em campo e da premiação a vencedores e destaques da categoria, estão previstas homenagens a personalidades tatuianas. O jogo tem transmissão ao vivo pela Rádio Notícias (1.530 AM), com locução de Rogério Lisboa e reportagem de Luiz Carlos Teixeira. A entrada é gratuita.

Após duas derrotas, Astória tenta a primeira vitória contra o Clube
(crédito: Divulgação/Luiz Carlos Teixeira)
Publicidade