Cinema ao ar livre chega ao Sesi neste sábado e domingo

378
Publicidade





Em comemoração ao Dia das Crianças, o Sesi (Serviço Social da Indústria) realiza em Tatuí sessões do Cine “Open Air”. São exibições de filmes voltadas aos públicos infantil e infantojuvenil e que acontecem pela primeira vez na cidade.

A programação especial é oferecida em parceria com a SWEN Filmes e acontecem em “espaço privilegiado para o lazer em família”. O público que comparecer ao Sesi no sábado e no domingo em horários distintos receberá, ainda, pipoca.

Esta é a segunda edição do projeto que promove a exibição gratuita de filmes em tela de grandes dimensões ao ar livre. As sessões acontecem sempre em campo de futebol e em áreas verdes dos centros de atividades do Sesi. Além de Tatuí, outras cinco cidades farão parte do roteiro até o fim de novembro.

No município, o projeto exibirá os filmes “A Fera”, baseado no conto de fadas “A Bela e a Fera”; e a animação “A Lady e o Lobo – O Bicho Tá Solto”, longa que remete ao “amor impossível” do casal imortalizado Romeu e Julieta.

Publicidade

Os espaços que recebem o “Cine Open Air” têm capacidade para, aproximadamente, mil pessoas. Eles são transformados em salas de cinema a céu aberto no qual famílias podem se reunir para um piquenique. É possível levar toalhas, ou cadeiras de praia. Bebidas alcoólicas não serão permitidas

A pipoca faz parte do evento e será distribuída gratuitamente. “O objetivo é tornar a experiência ainda mais completa, unindo entretenimento, informação e cultura”, destaca Álvaro Filho, gerente de projetos culturais do Sesi de São Paulo.

Em exibição digital, com áudio dublado em português, as sessões são realizadas neste sábado, às 19h30, com o filme “A Fera”; a segunda, às 16h de domingo, com “A Lady e o Lobo – O Bicho tá Solto”. O endereço do Sesi é a avenida Jornalista Júlio de Mesquita Filho, sem número, na vila Dr. Laurindo. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3205-7946.


Publicidade