Cidade é campeã na sub-11 e sub-13 de Super Copa Craque

316
Publicidade

Dois dos três títulos de campeão oferecidos pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude pertencem a Tatuí. O município teve duas seleções campeãs da “Super Copa Craque do Futuro”. As vitórias vieram pelas categorias sub-11 e sub-13.

Realizado no prazo de uma semana, o torneio teve partidas realizadas simultaneamente em quatro estádios. Sediaram jogos, o “Toca da Coruja”, no Jardim Lírio, o “Simeão Sobral”, na vila Jurema, o “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”, do Clube de Campo, e o “Menotti de Campos”, do Santa Cruz.

 

A competição aconteceu entre os dias 22 e 26, com finais no sábado, 27, a partir das 8h. Registrou, além de Tatuí, times de escolinhas de grandes clubes brasileiros, com sede em cidades como Indaiatuba, Monte Mor, Hortolândia, Guarulhos, Itu, Itapetininga, Sorocaba, Capela do Alto, Campo Grande (Mato Grosso do Sul) e Curitiba (Paraná).

 

Publicidade

As equipes participantes ficaram alojadas nas Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) “João Florêncio”, no centro, e “José Tomás Borges”, no Santa Cruz.

 

Tatuí venceu em 1o nas categorias sub-11 e sub-13. Nestas, o 2o lugar ficou com Grêmio (de Indaiatuba) e CT D-Rac (de Itapetininga). A categoria sub-15 registrou como campeão o Internacional (de Itu) e como vice, CT D-Rac (de Itapetininga).

Publicidade