Ciclistas da Vaca Véia e Raji sobem no pódio na cidade de Pardinho

664
Mais de dez ciclistas representaram o município na prova de MTB (foto: divulgação)
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

As equipes tatuianas “Raji” e “Vaca Véia” participaram da nona edição da “Eco Trail Pardinho” e subiram em pódios de sete categorias. A prova de MTB (mountain bike) foi disputada na manhã de domingo, 19, em Pardinho.

A Eco Trail teve dois percursos: “sport”, com 36 quilômetros, e “pró”, com 70 quilômetros. Os atletas passaram por trilhas, riachos em áreas de proteção ambiental e propriedades particulares.

De acordo com os organizadores, “trata-se de uma das provas mais importantes do gênero no país, conquistando cada vez mais espaço na agenda dos principais nomes do MTB e possui como cenário a maravilhosa ‘Cuesta’ do município”.

Na categoria “pró máster B”, o ciclista Gabriel Henrique Aquino, da equipe Vaca Veia, conquistou o título para a equipe tatuiana. Sandro Rodrigues, da Raji, foi o vice-campeão da categoria “pró-sênior B”.

Os esportistas Leandro Lima e Ronie Antunes, da Raji, alcançaram a terceira colocação na categoria “dupla pró”. A ciclista Daniela Lima, da Raji, participou da principal categoria feminina, a “pró-elite”, concluindo a prova na quarta colocação. Mesma posição de Paula de Cássia, da equipe Vaca Véia, na categoria “sport sub-30”.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Mais dois atletas tatuianos concluíram a corrida na quinta colocação, nas respectivas categorias: Lucas Martin, da Raji, na “pró-sub-23”; e Ramon Rodrigues, da Vaca Véia, na “pró-sub-30”.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa