CEU das Artes recebe sábado e domingo o espetáculo ‘IN-SANO’

2612
Espetáculo de dança tem como cenário um 'hospício clandestino e sombrio'
Publicidade

Acontecem neste sábado, dia 3, e no domingo, 4, as apresentações do espetáculo de dança “IN-SANO” no auditório do CEU das Artes. Nos dois dias, o início é às 19h.

Trata-se de um trabalho da companhia de danças urbanas ST DNC. O espetáculo tem 40 minutos e é indicado para expectadores com mais de 12 anos.

IN-SANO é um “hospício clandestino e sombrio”. Um médico psicopata mantém sete prisioneiros, maltratando e abusando deles de forma física e psíquica.
“O público verá a tentativa de libertação dos pacientes e estará interligado ao espetáculo de maneira interativa”, adianta o diretor Mat Kaytan, ressaltando que a apresentação não é indicada para pessoas com fobia por causa de cenas de violência.

Os bailarinos e atores são Amanda Letícia, Júlia Ferraz, Juliano Gabriel, Marcelo Ferraz, Mat Kaytan, Thais Leme, Victor Oliveira e Wellington Vieira. A sonoplastia é de Wellington Rodrigues, a iluminação de Kaique Cabral, a maquiagem de Julia Ferraz e Mat Kaytan, este também responsável por figurino e cenário. Os contrarregras são Cesar Santos e Josué Laranjeira.

Publicidade