‘CEU das Artes’ inicia inscrições para atividade de dança do ventre

Curso será ministrado por Rebeca Confortini e tem início nesta terça

588
Aulas terão início nesta terça, 29, no período das 18h às 19 h (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

A prefeitura, por meio Centro de Esportes Unificados “Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, e da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, está com inscrições abertas para aulas de dança do ventre. A atividade será ministrada pela orientadora Rebeca Confortini.

A professora é formada pelo curso técnico em meio ambiente pela Etec (Escola Técnica) “Sales Gomes”. Contudo, aperfeiçoou-se em dança em diversas academias. Teve passagens pela: Performance Belly Fitness e Dança do Ventre; Espaço de Danças Flavia Piazzi; Cia. Rit’s de Dança Academia em Ballet Adulto, Dança Contemporânea e Dança do Ventre; e Stiletto.

Rebeca ainda participou do curso intensivo de dança do ventre árabe clássica na escola Alma Gitana de Porto Feliz e da 3ª Maratona BellyFitness Brasil – Bruna Nassif em São Paulo. A professora ministrará aulas a partir da próxima terça-feira, 29, das 18 às 19h.

Para se inscrever, o interessado tem que ter acima de 15 anos completos. No caso de pessoas menores de idade, é necessária autorização de responsável.

A assessoria da prefeitura destaca que a dança do ventre é “uma arte milenar, que traz benefícios físicos e emocionais”. “Ela trabalha os músculos do abdômen, desenvolve a feminilidade, concentração, postura, flexibilidade, equilíbrio e consciência corporal”, cita.

Publicidade

Mais informações são obtidas pelos telefones (15) 99145-4263 e 3259-5340. O CEU das Artes fica na rua Ana Rosa Monteiro, 475, no bairro Boqueirão.

Publicidade