Cesário Lange busca no TJ-SP a instalação de uma vara distrital





Divulgação

Comitiva de Cesário Lange e autoridades no TJ-SP

 

Na sexta-feira da semana passada, 14, uma comitiva de Cesário Lange foi recebida no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para audiência com o desembargador presidente, José Renato Nalini.

Entre os presentes, estiveram o prefeito Ramiro de Campos (PSDB); o presidente da Câmara, vereador Aloísio Carlos de Sá (PPS); o juiz Walmir Idalêncio dos Santos Cruz (2a Vara Criminal da Comarca de Tatuí), o representante do presidente da Assembleia Legislativa, chefe de gabinete do deputado Samuel Moreira, Murilo Macedo; o secretário de Negócios Jurídicos de Cesário Lange, Markus Henrique Tavares Gonçalves Silva; o representante da 26a Subseção da OAB Tatuí, Luciano César de Toledo; os vereadores José Antonio Fonseca Ribeiro (PMDB) e Laerte Paes Leite (PSC); e o ex-prefeito de Tatuí e ex-deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Do encontro, participaram, ainda, o juiz assessor da presidência, Afonso de Barros Faro Júnior, e o chefe de gabinete Paulo Bomfim. A reivindicação em pauta é a instalação de vara distrital em Cesário Lange.

“Com a vara distrital, todos na região terão uma Justiça mais ágil. Cesário Lange ganhará muito com esta conquista”, afirmou o prefeito Campos.

“No ano de 2000, o então deputado Gonzaga conquistou, para o município, a criação da vara distrital; depois, em 2011, foram autorizados os funcionários; agora, falta a instalação”, concluiu Campos.