Cerimônia virtual dá posse a conselhos e presidência do Rotary

540
Publicidade
Da redação

O casal Luís Carlos de Barros e Vanilda Bastos de Barros tomou posse nas presidências do Rotary Club de Tatuí e da Casa da Amizade (CA), respectivamente, para o ano rotário 2020-2021, entidades do Distrito 4.621.

A cerimônia de posse aconteceu no dia 26 de junho, na qual as presidentes do ano rotário 2019-2020, Clara Vieira de Camargo Sobral, do Rotary Club, e Celina Marcellino, da CA, transferiram os cargos aos novos responsáveis. Devido à pandemia, pela primeira vez, a cerimônia foi realizada em reunião virtual.

Após receber o distintivo presidencial “Simeão José Sobral”, Barros declarou que, durante a gestão dele, o clube de serviços seguirá o lema atual da entidade internacional: “O Rotary abre oportunidades”.

O novo presidente enalteceu o trabalho realizado pelo Rotary Club ao longo de quase 73 anos de existência. “Aceitei este desafio por ter os companheiros ao meu lado”, reforçou.

Durante a reunião, manifestaram-se positivamente aos novos dirigentes: o governador distrital 2003-04 e associado do Rotary Club do município desde 1981, Olavo Nogueira; a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o presidente da Câmara Municipal, Antonio Marcos de Abreu; o governador assistente, Carlos Orlando Mendes Filho; e o casal da governadoria 2020-21 do Distrito 4.621, Sérgio e Alair Lelli.

Publicidade

Na cerimônia, ainda foram dadas posses, como novas associadas ao clube, a Flávia Abu Jamra de Oliveira e Janaína Lera de Campos, apadrinhadas, respectivamente, por Sérgio Ricardo de Oliveira e Vanilda.

Após assumirem as respectivas presidências, Barros e Vanilda deram posses às diretorias e equipes de trabalho.

O conselho diretor do Rotary Club, ao novo ano rotário, será composto por: Barros, presidente; Alcimira do Carmo Ferriello Vieira de Camargo, vice-presidente; Carlos Eduardo Olivier Júnior e Heloísa Augusta Vieira Molitor, primeiro e segundo-secretário, respectivamente; Rodrigo Mascarenhas Machado e Márcio Segalla, primeiro e segundo-tesoureiro; e Walter Goellner e Oliveira, primeiro e segundo-diretor de protocolo.

A Casa da Amizade terá o conselho diretor formado por: Vanilda, presidente; Janaína, vice-presidente; Clarisse Rufino Goellner e Silvana Ribeiro da Silva Silveira, primeira e segunda-secretária, respectivamente; Valéria Aparecida Bastos Vieira de Camargo e Helen Ostan dos S. Machado, primeira e segunda-tesoureira; e Flávia e Lia Pires Ribeiro Cantieri Costa, primeira e segunda-diretora de protocolo.

Publicidade