Centro Hípico é palco de corrida ‘diferente’ neste final de semana

212
Publicidade
Da redação

O Centro Hípico de Tatuí recebe, na tarde deste sábado, 14, a 2ª “Beer Mille”. A corrida possui percurso de 1.600 metros, promovida pela equipe Sapatada na Lama, com largada prevista para as 16h.

A prova é realizada de uma forma “pouco comum” e somente a maiores de idade. Os participantes percorrem quatro voltas de 400 metros para totalizar o trajeto da corrida. Contudo, ao término de cada volta, eles devem, obrigatoriamente, consumir 350 mililitros de cerveja para poderem iniciar a volta seguinte.

Cada competidor inscrito tem direito a uma camiseta personalizada do evento, um número de prova, além de quatro cervejas. Os kits são entregues das 15h às 15h50. A largada da disputa feminina acontece às 16h, 15 minutos antes do início da prova masculina.

Todos os atletas concluintes da corrida recebem uma medalha de participação. O percurso deve ser concluído em até 25 minutos. São entregues troféus aos três competidores mais rápidos das disputas femininas e masculinas. Não há divisão de categorias por faixa etária.

O Centro Hípico de Tatuí é situado na rodovia SP-141, no trevo da Ceagesp.

Publicidade
Publicidade