Centro Cultural sedia exposição de fotos até o fim de semana

838
Trabalhos de Ian Kovalski são difundidos por plataformas digitais (foto: Ian Kovalski)
Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

A exposição fotográfica “PHOTO.SOPHIA”, realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, que está em cartaz no Centro Cultural desde o início de março, pode ser vista pelo público até este domingo, 7.

De autoria de Ian Kovalski, a exposição fotográfica “PHOTO.SOPHIA” já atraiu centenas de pessoas e contém alguns dos mais recentes registros do artista.

“O intuito é exibir detalhes que, diversas vezes, passam despercebidos no dia a dia por conta da falta de atenção, resultante da dinâmica que conduzimos nossa vida”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura.

“A complementação da mensagem que o artista tem a intenção de passar se encontra nos títulos das obras, com citações de filósofos e pensadores que tinham a intenção de fomentar a reflexão”, segue o serviço municipal.

A visitação é gratuita, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados e domingos, das 19h às 21h. O Centro Cultural está situado na praça Martinho Guedes, 12, Centro.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

Ian Kovalski é estudante de filosofia e de artes cênicas pelo Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”. Seus trabalhos artísticos são difundidos majoritariamente através de plataformas digitais, como Facebook e Instagram.

A convite, realizou a primeira exposição em 2018, no “Grito Rock”, evento produzido pelos coletivos Pé Vermeio e Mind, em parceria com o Fora do Eixo.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova