Cem atletas de artes marciais são homenageados na cidade

Evento realizado em dezembro ainda premiou academias

558
Evento teve a participação de representantes das dez academias melhores indicadas por incentivadores (foto: divulgação)
Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos

Um total de cem atletas recebeu homenagem em evento no dia 17 de dezembro de 2018. Os desportistas obtiveram honraria no “Homenagem Esportiva”, organizado pela Unam TR (União das Artes Marciais de Tatuí e Região).

A cerimônia aconteceu na Faculdade Uninter, localizada na rua 11 de Agosto. Voltada aos praticantes de artes marciais, ela teve a participação de representantes das dez academias melhores indicadas por incentivadores do esporte em Tatuí.

De acordo com a organização, o evento contou com apoio de empresários da região. Participaram da cerimônia o vereador José Carlos Ventura, o deputado federal Guiga Peixoto, o diretor da Uninter, Paulo Abimael, e o presidente da Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, Wagner Bomfim.

Também ocuparam lugar na mesa dos trabalhos os empresários James Bartolone Miranda, Afonso Avallone, Leandro Alves de Souza, Daniel Bertolaccini Batista, Agnaldo Siqueira Reguim e Guilherme Salum.

Foram contemplados, com premiações, os senseis João Arnon (Academia Arnon Gym), Daniel Martino (Academia Ronin de Karatê Shinkyokushin de Contato), mestre Ariston França (Centro de Treinamento Ariston França), Eduardo Vieira (Academia JK Karatê) e o sensei Ivan Tureck (CheckMat).

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11

Também receberam medalhas os senseis: Leandro Moraes (Centro de Treinamento Leandro Moraes), Alexandre Bueno (Academia Aikido Tatuí Kodoro Dojo), José Antonio (Academia Fut Gar), Nildo Alves (Academia XI de Agosto – modalidade muay thai) e Alexandre Cunha (Academia Leões de Judá).

No evento, a organização ainda cedeu certificado aos cem atletas e aos representantes das academias que, “honrosamente, se destacaram nas artes marciais”.

De acordo com a Unam, o evento representou uma “oportunidade de valorizar as artes marciais, principalmente, em trazer a unidade como centro da valorização humana”. A escolha dos homenageados foi feita a partir de indicação de incentivadores e apoiadores da prática esportiva em Tatuí e região.

Também segundo a entidade, os homenageados se destacaram pela dedicação em competições (treino e desempenho) e tempo de permanência no esporte.

Para este ano, a expectativa da Unam é de ampliar a premiação para a região. A entidade tem planos, ainda, de realizar um festival de artes marciais.

Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos