CCR SPVias distribui mais de 48 mil itens para caminhoneiros

230
CCR SP Vias promove ação no Dia do Caminhoneiro (Foto: Comunicação CCR SPVias)
Publicidade
Siltec
Da redação

Na terça-feira da semana passada, 30 de junho, data na qual é celebrado o Dia do Caminhoneiro, a CCR SPVias superou a marca de 48 mil itens entregues aos profissionais do volante, nos últimos três meses.

Como parte das medidas de prevenção e contenção ao novo coronavírus, a partir do Plano de Apoio ao Caminhoneiro, a concessionária distribuiu, desde 25 de março, em diversos pontos do sudoeste paulista, 11.192 vales-marmita, 6.862 vales-banho e 30.813 kits com produtos de alimentação e higiene, entre eles, o álcool 70%.

De acordo com Alexandre Conrado, gestor de relações institucionais da CCR SPVias, diversas distribuições aconteceram por meio de parcerias com empresas da região.

“É muito gratificante saber que, neste momento difícil, todos estão interessados em fazer o bem ao próximo. E a nossa região, nosso interior, é a prova disso. Só tenho a agradecer”, afirmou.

Segundo José Salim, diretor-presidente da concessionária, as ações direcionadas aos caminhoneiros neste período prosseguirão. “Ainda estamos entregando diariamente kits de alimentação, higiene e higienização, além de ‘tags’ para a utilização nas cabines automáticas do pedágio”, expôs.

Publicidade
Siltec

As tags de operadoras de sistemas automáticos de cobrança estão sendo distribuídas gratuitamente pela CCR SPVias. A iniciativa, além de reduzir a interação entre usuários e funcionários no processo de arrecadação manual, amplia a conveniência e agiliza o transporte.  A ação beneficia, principalmente, caminhoneiros e condutores que trabalham nos serviços essenciais.

“Essa é a nossa forma de contribuir e reconhecer o trabalho desses profissionais que abastecem o país”, complementou o diretor-presidente.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, é possível consultar as ações oferecidas aos caminhoneiros através do site: http://www.spvias.com.br/noticias.

Publicidade
Siltec