Conheça o “Casarão dos Guedes” por dentro

29085
Publicidade

Poucas pessoas nunca se pegaram imaginando como seria o “Casarão dos Guedes” por dentro. Ícone de uma era, o imóvel impressiona pela beleza da construção e atrai pela curiosidade. Localizado em área central, o prédio faz frente com o Complexo Fabril São Martinho.

A convite da administração, a reportagem de O Progresso visitou o edifício histórico. Além de redigir matéria sobre a intenção dos proprietários – conforme representação – de restaurar o edifício e de transformá-lo em hotel, o jornalista Cristiano Mota produziu imagens em vídeo.

As gravações foram feitas no dia 6 e estão sendo disponibilizadas aos leitores em O Progresso Digital e na página do jornal no Facebook. Segundo o jornalista, o vídeo tem dois propósitos: o primeiro, levar a informação em formato diferenciado; o segundo, permitir que todas as pessoas com possibilidade de vê-lo conheçam um pouco mais sobre a história da cidade.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Aos que conheceram esse casarão até os anos 80, terão um ruim sentimento em ver o atual estado, pelo completo abandono!
    Lamentável…

Comments are closed.