Casal é detido com drogas, munições e dinheiro no ‘JG’

Ação da PM recolhe crack e maconha na casa dos acusados

1232
Denúncia resulta na prisão de casal acusado de tráfico de drogas (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Um homem de 25 anos foi preso e uma adolescente de 17 anos, apreendida na manhã de terça-feira, 7, acusados de tráfico de drogas. A Polícia Militar apreendeu porções de crack, maconha, munições e dinheiro na casa do casal, no Jardim Gonzaga.

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncia de que um casal de moradores estaria vendendo drogas na rua José Pires Corrêa. Segundo o denunciante, o homem também era procurado pela Justiça.

O suspeito foi encontrado e abordado, por volta das 10h30, na frente da casa onde reside com a esposa, a adolescente de 17 anos. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, contudo, em pesquisa ao sistema de segurança, os militares constataram que o acusado era procurado.

Questionado, ele teria tentado negar a venda de drogas em um primeiro momento, mas, posteriormente, teria admitido o crime, indicando os locais em que escondia os entorpecentes.

Ainda segundo a PM, em buscas pelo imóvel, foram encontrados seis “kits” de pedras de crack (totalizando 89), uma pedra bruta e outra porção maior da mesma droga em uma bolsa no quarto do casal.

Publicidade

Além disso, com apoio do canil, foram encontrados um saco contendo centenas de pinos vazios, mais porções de maconha, munições de revólver calibre .38 e .32, embalagens e mais de R$ 80 em dinheiro.

O jovem e a adolescente – que estava no imóvel – foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Além disso, com apoio do canil, foram encontrados mais porções de maconha. Diante disso, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DP, onde foi autuado e permaneceu à disposição da justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome