Carnaval conta com Praça do Artesanato aberta das 8h í s 20h

321
Publicidade





Os foliões do município e visitantes terão uma atração a mais neste Carnaval. A Prefeitura realiza, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, a primeira edição da “Praça do Artesanato”.

O evento acontece na praça Manoel Guedes, que abriga o MHPS (Museu Histórico “Paulo Setúbal”), durante cinco dias. A feira reúne 30 profissionais que comercializam artesanato e gastronomia e teve início na manhã de sexta-feira, 24, sendo realizada até a noite de terça-feira de Carnaval, dia 28.

Entre os produtos artesanais vendidos no evento estão: macramê, bordado, renda, pintura, patchwork, saboaria e bijuteria. Já na alimentação, há comercialização de doces caseiros, churros, acarajés, pastéis e outros produtos.

A feira definida em reunião entre Sinisgalli e os artesãos e produtores de doce locais, no Centro Cultural Municipal, conta com música ao vivo. Além disso, o museu permanecerá aberto durante os dias do evento, no horário das 9h às 19h, como opção de lazer complementar ao público. A entrada franca.

Publicidade


Publicidade