Caravana de Natal do São Roque visita ruas de Tatuí nesta sexta

    613
    Caravana da Coca Cola atraiu milhares de pessoas pelas ruas de Tatuí (foto: AI Prefeitura)
    Publicidade
    Anglo
    Alessandra Bonilha, dra
    EleService institucional
    Siltec

    Na sexta-feira, 14, às 20h, a programação do “Natal Encantado”, evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, receberá a Carreata Natalina do Grupo São Roque de Supermercados.

    De acordo com o secretário da pasta, Cassiano Sinisgalli, a “parada” visitará pela primeira vez a Capital da Música. O desfile será composto por 40 artistas, ônibus, dois caminhões, bongo, jipe e trio elétrico, tematizados com luzes, som, decoração e personagens natalinos.

    Ela sairá do Pátio Vivaz, na rua Teófilo de Andrade Gama, com direção ao Supermercado São Roque da avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, passando pela praça Anita Costa e rua 15 de Novembro, seguindo até a Cel. Aureliano de Camargo.

    Depois, os caminhões entram na rua 11 de Agosto, até a José Bonifácio, e voltam à 15 de Novembro, até o final, seguindo pela avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo e finalizando o desfile em frente ao supermercado.

    Neste ano, a programação ainda contou com a Caravana da Coca-Cola, que desfilou pelas ruas da cidade na sexta-feira da semana passada, 7.

    Publicidade
    Siltec
    Anglo
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra

    “Esta é uma das novidades para dar um clima maior de Natal na programação deste final de ano. Conseguimos parcerias e, sem ônus para a Prefeitura, estamos trazendo projetos inovadores, que vão abrilhantar ainda mais o nosso Natal e movimentar também o comércio local”, afirmou o secretário.

    “A tão esperada e tradicional caravana da Coca-Cola espalhou sorrisos, alegria e muita emoção em milhares de pessoas”, acentuou o secretário. Ainda segundo Sinisgalli, a parada contou com a presença de pelos menos 20 mil pessoas nas ruas.

    Os “momentos mágicos” começaram em frente à Coop da rua 11 de Agosto. Depois, a caravana desfilou por diversas ruas do município, até chegar à praça Martinho Guedes, a Praça da Santa, onde aconteceu a parada de Natal em frente ao tradicional Pinheirão.

    Publicidade
    Siltec
    Anglo
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra