Cão da PM encontra maconha, cocaína e crack com 3 menores

Cão Max auxiliou na localização dos entorpecentes (foto: Polícia Militar)

Na noite de quarta-feira, 14, policiais militares apreenderam crack, cocaína, maconha e dois adolescentes de 17 anos. O flagrante ocorreu por volta das 22h, na Fundação Manoel Guedes, contou com apoio do Canil da corporação.

A equipe realizou flagrante a partir de denúncia anônima. A informação era de que dois menores estariam vendendo drogas no bairro. Segundo a PM, quem repassou o dado também descreveu as características físicas dos dois menores.

No endereço indicado, a equipe militar encontrou a dupla remexendo em um monte de entulho. Em revista pessoal, os policiais não encontraram drogas com os dois.

No meio dos restos, os PMs recolheram seis porções de maconha, embaladas em um plástico verde. O cão Max, que integra o canil, localizou mais 93 porções do mesmo entorpecente e outras oito porções, em plástico de “cor escura”.

Em seguida, a equipe encaminhou os menores ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram apreendidos. Eles responderão a ato infracional por tráfico, sendo que um deles já teria sido flagrado outras duas vezes com drogas no mesmo local.