Canil da PM dá apoio a GCM em prisão no  Rosa Garcia 2

339
Arma de fogo jogada no meio do mato durante fuga (divulgação/PM)
Publicidade
Da redação

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde de terça-feira, 31 de março, acusado de tráfico de drogas no Jardim Rosa Garcia 2. Em ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, foram recolhidas 70 porções de crack e dinheiro.

De acordo com a GCM, às 20h47, uma equipe recebeu denúncia anônima de que um rapaz, trajando camiseta e bermuda verdes, estaria escondendo entorpecentes no final de uma viela, próximo a um entulho.

No local, os guardas teriam se deparado com o indivíduo com as características indicadas saindo da viela. Ao perceber a chegada da viatura, o jovem teria descartado duas pedras de crack. Em revista pessoal, os agentes teriam encontrado R$ 40 no bolso da bermuda.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição solicitou apoio ao Canil da PM. Posteriormente, o cão “Ares” localizou no fim na viela, em um entulho jogado no barranco, próximo à linha do trem, cinco kits contendo 68 porções de crack. Na sequência, o jovem confessou a venda das drogas desde o dia anterior.

O suspeito, Maicon Douglas Ignacio Nogueira, foi levado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes. Lá, recebeu voz de prisão, permanecendo à disposição de Justiça.

Publicidade
Publicidade