Campestres são campeões do torneio interclubes na sub-08





Divulgação

Clube de Campo conquista título regional na categoria sub-08

 

A equipe de futsal do Clube de Campo de Tatuí sagrou-se campeã do 1o “Campeonato Interclubes/Resgate de Futsal”. Os meninos campestres levaram o troféu de primeiros campeões da competição regional na categoria sub-08.

O título veio com a vitória registrada no dia 12, no Ginásio da Vila Belo Horizonte, em Itapetininga. A equipe campestre disputou final contra o CT (Centro de Treinamento) “Marinho”, de Sorocaba, batendo os adversários por 3 a 1.

O placar de Tatuí ficou a cargo de Yuske, artilheiro da competição e que balançou a rede da trave adversária por três vezes. O CT Marinho descontou com Yuri.

A equipe conquistou o título de forma invicta, tendo o goleiro Samuel Guimarães Silva como “o melhor da competição”. O time campeão contou com elenco formado, também, por Pedro, João Vitor, Ricardinho, João Pedro, Pedro Augusto, Maik, Paulinho, Eduardo e Gabriel. Os meninos campestres atuaram sob o comando do técnico Jenner Jesus de Almeida Tavares, o Jeninho.

O terceiro lugar da sub-08 ficou com o combinado formado pelo Dom Bosco e Bom de Bola, de Alumínio. Também aparece como destaque a equipe da Associação de Pais, da Secretaria de Esporte. Na categoria, Yuske dividiu o título de artilheiro com Luciano Yuri de Souza – ambos com oito gols.

A Liga Desportiva Regional de Itapetininga, responsável pela coordenação do evento, também divulgou os campeões das categorias sub-10 e sub-12. Na primeira, o CT (Centro de Treinamento) D-Rac, de Itapetininga, conquistou o título da sub-10 ao vencer o CT “Marinho”, de Sorocaba. Os itapetininganos marcaram 3 a 0, com gols de Lucas, Vitor Gabriel e Gustavo Alexandre.

O jogador Marcus Vinicius Santos Silva (CT D-Rac) terminou a disputa como “melhor goleiro”; e, Lucas Maciel Passaro (da mesma equipe) como artilheiro.

Na sub-12, o título ficou com o Colégio Objetivo por conta da vitória por 2 a 0 contra o CT “Marinho”, de Sorocaba. A equipe itapetiningana venceu com gols de Luis Fernando e Rodrigo Teles, tendo dois jogadores como destaque.

Vinicius Rodrigues Sampaio recebeu prêmio de “melhor goleiro” e Luiz Fernando Ferreira Calegari terminou a competição esportiva regional como artilheiro.