Campeonato de pesca define seus campeões neste fim de semana

102
Publicidade
EMpresa Rosa





Os campeões das sete categorias em disputa do Campeonato de Pesca “Cesário Vieira de Camargo” serão conhecidos neste fim de semana. A partir das 14h de sábado, 17, a Central de Rádio em parceria com o Pesqueiro Ellun Santuário promovem nova edição do torneio voltado a crianças e adultos.

Podem participar das pescarias amadores e profissionais. Os interessados devem comparecer até a sede da Central de Rádio ou do pesqueiro. A primeira fica na rua Capitão Lisboa, 1.080, no centro. Já o Ellun está localizado à via Vicente Manoel de Oliveira, 1.035, no Santuário Nossa Senhora de Fátima.

As inscrições são efetivadas por meio de preenchimento de ficha e pagamento de taxa de R$ 25. Neste ano, a organização vai premiar os vencedores das categorias “primeiro peixe fisgado”, “maior peixe”, “menor peixe”, “peixe mais pesado”, “maior quantidade de peixes pescados”, “pescador mais jovem” e “pescador mais idoso”. Cada uma dá direito a troféu.

Também haverá entrega de brindes, segundo o promotor do evento, Luis Carlos Teixeira. Além dos troféus, os vencedores receberão prêmios, como: molinetes, varas de pescar, carretilhas e demais equipamentos utilizados na pesca esportiva.

Publicidade
EMpresa Rosa

O campeonato contará com transmissão ao vivo pela equipe da Rádio Notícias. Em 2012, o evento prestou homenagem a Carlos Augusto Marteletto que deu nome aos troféus; em 2013, ao farmacêutico Cesário Vieira de Camargo, que teve o nome mantido para a nova edição da competição.

No ano passado, o evento atraiu 47 participantes, contando com animação de Cláudio Gaúcho. Os vencedores receberam prêmio na sequência ao final das disputas.

A 9ª edição do torneio de pesca teve como vencedores: João Augusto de Souza (que pescou o “maior peixe”); Kenzo Nogami (“menor peixe”); José Carlos da Cunha e Rogério Zanchi Raimundo (“peixe mais pesado”); e Vinícius Silveira e Murilo José Gregório Miranda (“que faturaram o troféu de pescadores mais jovens”, com cinco e sete anos de idade, respectivamente).

Também venceram as disputas: Luís de Almeida (“pescador mais idoso”, com 82 anos); Alécio Roberto (“maior quantidade de peixe”, quatro); e Wederson Francisco Lopes de Paula (“primeiro peixe fisgado”, da espécie dourado).


Publicidade
EMpresa Rosa