Câmera auxilia em captura de suspeito de furto em sindicato

464
Objeto furtado no Jardim Lucila foi encontrado em casa no Jardim Rosa Garcia (Foto: Divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Um homem de 27 anos foi detido, na tarde de terça-feira, 19, acusado de furtar uma parafusadeira no Jardim Lucila. Através de câmeras de monitoramento, a Polícia Militar identificou o indivíduo e conseguiu capturá-lo no Boqueirão.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática obteve informações de um furto ocorrido na rua Francisco de Camargo Penteado. A vítima teria informado que, por volta das 16h50, estava trabalhando no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, onde constatou que haviam furtado a parafusadeira do local.

Conforme a PM, através de imagens do autor do furto capturadas por câmeras de segurança, a equipe iniciou as buscas e o localizou na rua Teófilo de Andrade Gama. O sujeito acabou sendo abordado e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre o furto, o indivíduo teria alegado que achara a parafusadeira jogada na calçada e decidiu levá-la para a residência dele. Posteriormente, os policiais se deslocaram até a casa do sujeito, na rua Romão Garcia, no Jardim Rosa Garcia, e localizaram o objeto furtado.

O homem (que não teve o nome divulgado pela PM) foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes. Ele recebeu voz de prisão, com possibilidade de fiança no valor de R$ 1.000, e permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade