Cães auxiliam PMs a localizar kits com 451 pedras de crack





Dois cães farejadores auxiliaram policiais militares a localizarem drogas na tarde do dia 27 de maio. A suspeita é de que os entorpecentes estavam sendo vendidos na vila São Cristóvão. Três pessoas – dois homens e um menor – receberam voz de prisão. O flagrante ocorreu às 16h20, durante patrulhamento.

Com ajuda dos cães “Colt” e “Max”, que integram o canil da corporação, os militares encontraram 15 “kits”, os quais continham 451 pedras de crack. Junto ao entorpecente, os animais localizaram mais quatro porções de cocaína.

De acordo com a PM, as drogas haviam sido enterradas debaixo de um pé de bananeira. A planta fica num terreno baldio, próximo de onde estavam Washington Mariano Rodrigues dos Santos, 18, Vitor Arruda de Lima, 19, e um adolescente de 15 anos. Com eles, os policiais apreenderam a quantia de R$ 95.

Na casa de um deles, os policiais encontraram R$ 180, uma corrente de prata e cinco relógios. O material foi recolhido e levado ao plantão da Polícia Civil, onde Santos e Lima permaneceram detidos e o menor, apreendido.