“Brigadeiro Jordão” recebe inscrições para workshops femininos

    200
    O curso de automaquiagem tem o intuito de melhorar a autoestima da mulher (foto: AI Prefeitura)
    Publicidade
    Alessandra Bonilha, dra
    Liderança Ferramentas
    EleService institucional
    Anglo

    A partir da próxima semana, a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” inicia cursos para o público feminino. As inscrições aos workshops são gratuitas e podem ser feitas no local.

    Um dos cursos oferecidos é de empreendedorismo feminino, ministrado por Carolina Paes Rodrigues de Farias. Em todas as quartas-feiras, com início das aulas previsto para a próxima, 13, as aulas acontecerão das 14h30 às 16h30.

    Formada em gestão empresarial, Carolina é diretora “fut executiva de vendas” e possui cinco anos de atuação no mercado independente. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a profissional tem “a missão de levar autoestima às mulheres”.

    Já o outro workshop é de automaquiagem, com a intenção “de melhorar a autoestima da mulher e dar dicas rápidas e práticas de maquiagem para usar em todas as ocasiões”. A partir da próxima quinta-feira, 14, as aulas ocorrerão semanalmente, das 14h30 às 16h30.

    A responsável pelos ensinamentos será Larissa Campos. Com formação em arquitetura e urbanismo, ela atua como diretora de vendas independente há quatro anos e se aperfeiçoou em automaquiagem.

    Publicidade
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra
    Liderança Ferramentas
    Anglo

    As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Biblioteca Municipal, localizada na rua Santa Cruz, 405, centro. Mais informações são possíveis pelo telefone: (15) 3259-5647.

    Essas atividades são algumas das ações previstas para comemorar os 60 anos da Biblioteca Municipal, uma das mais antigas da região. Criada em 25 de novembro de 1959, por meio da lei 476, a “Brigadeiro Jordão” disponibiliza “acesso à informação e ao conhecimento, com diversidade de recursos e uso de tecnologias, com base na pluralidade, favorecendo, sobretudo, a valorização do hábito da leitura, contribuindo na interação intelectual e multicultural”.

    Publicidade
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra
    Liderança Ferramentas
    Anglo

    DEIXE UMA RESPOSTA

    entre com sua mensagem
    entre com seu nome