Bom de Bola aplica 22 a 2 em jogo da Copa para Menores

Torneio mirim de futsal realizou 15 jogos no fim de semana

567
Terceira rodada contou com mais de cem gols marcados (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

No domingo, 17, a equipe sub-14 do Bom de Bola foi responsável pela maior goleada, até o momento, da 5ª Copa Tatuí Futsal para Menores. O time aplicou o placar de 22 a 2 sobre o P.M. Quadra, em jogo válido pelo grupo G da categoria.

O resultado da partida contribuiu para que a terceira rodada da competição fosse “recheada” de gols. Foram disputadas 13 partidas durante o fim de semana e as redes do ginásio do Clube de Campo balançaram 107 vezes – média de 8,23 gols por jogo.

A rodada foi iniciada no sábado, 16, com cinco dos sete jogos previstos. A partida entre Clube de Campo e Lyon F.S. Boituva, pela categoria sub-8, e a disputa feminina do P.M. Araçoiaba e P.M. Cerquilho, não foram disputadas e, posteriormente, serão remarcadas.

No primeiro confronto, o Clube de Campo goleou, por 5 a 1, a equipe P.M. Torre de Pedra pelo grupo A da sub-10. Na sequência, o XI de Agosto venceu o time CCT por 4 a 2, pelo grupo B da mesma categoria.

Pelo grupo L da sub-16, o Lyon F.S. Boituva fez 6 a 5 no P.M. Araçoiaba. O P.M. Torre de Pedra voltou para quadra e obteve dois triunfos: 5 a 0 sobre o P.M. Araçoiaba, pelo grupo E da sub-12; e 5 a 3 diante do P.M. Conchas, pelo grupo F da sub-14.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa

No dia seguinte, domingo, 17, mais oito partidas completaram a terceira rodada. A data reservou dois embates pelo grupo H da sub-14: no primeiro, o Clube de Campo derrotou o P.M. Araçoiaba pelo placar mínimo de 1 a 0; e o time Lyon F.S. Boituva goleou o P.M. Cesário Lange placar de 8 a 2. A equipe feminina P.M. Tatuí foi superada pelo Casi Itapetininga, por 4 a 2.

Além da goleada por 20 gols de diferença, as agremiações do Bom de Bola fizeram outros quatro jogos em sequência: pela sub-8, contra o Lyon F.S. Boituva, derrota por 4 a 0; empate por 3 a 3 pelo grupo B da sub-10, diante do P.M. Cesário Lange; novamente com o P.M. Cesário Lange, o time foi goleado por 8 a 3, pelo grupo E da sub-12; e fechou a rodada enfrentando, mais uma vez, o time P.M. Cesário Lange, pelo grupo I da sub-16, vencendo por 5 a 4.

A competição mirim de futsal, promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, divulgou a tabela da quarta rodada, a ser disputada no final de semana.

Estão previstas quatro partidas no ginásio do Clube de Campo na manhã de sábado, 23: às 10h, pela sub-8, o XI de Agosto confrontará o Lyon F.S. Boituva; pelo grupo A da sub-10, o Clube de Campo receberá o XI de Agosto B, às 10h30; o P.M. Conchas será adversário do Lyon F.S. Boituva pelo grupo D da sub-12, às 11h; e meia hora depois, às 11h30; o P.M. Conchas voltará a quadra para duelar com o P.M. Guareí, pelo grupo F da sub-14.

As equipes sub-8 do Clube de Campo e do Bom de Bola farão, às 8h30, o primeiro dos oito jogos marcados para o domingo, 24. O CCT enfrentará o Bom de Bola pelo grupo B da sub-10, a partir das 9h.

Conforme a tabela, o Clube de Campo fará dois jogos em sequência: às 9h30 e às 10h. No primeiro, a agremiação disputará contra o Lyon F.S. Boituva, pelo grupo A da sub-10. Logo depois, o adversário será o P.M. Conchas, pelo grupo D da sub-12. Mais tarde, às 12h30, o Clube ainda jogará com o P.M. Guareí, pelo grupo L da sub-16.

O Bom de Bola irá a quadra para três embates consecutivos: às 10h30, combaterá, pelo grupo E da sub-12, o P.M. Torre de Pedra; pelo grupo G da sub-14, às 11h, “pegará” o XI de Agosto; e às 11h30, o Atlético Capela do Alto será o rival do Bom de Bola, pelo grupo I da sub-16.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11