Bloco do Vagalume se prepara para mais um Carnaval em Tatuí

474
Família Vagalume faz mais um desfile de bloco (foto: arquivo pessoal)
Publicidade
Da reportagem

A família Vagalume, em ação colaborativa com a prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realiza no próximo sábado, 22, o desfile do Bloco dos Vagalume. O evento deve contar com a participação do bloco Unidos do Americana.

A concentração começa às 15h, na praça Paulo Setúbal (Praça do Barão). O bloco desfilará pelas ruas do bairro 400 e finalizará o trajeto na “Praça do Barão”, mantendo a tradição do carnavalesco Paulo Pedro da Silva, conhecido como Paulo Vagalume.

Responsável pela organização, Marisa Estela Silva, uma das filhas do patrono do bloco, destaca que a família segue com o “Carnaval do Vagalume” há mais de 20 anos “salvaguardando” o legado de Paulo Vagalume, que pedia: “Não Deixe o Carnaval Morrer”.

Conforme Marisa, durante a concentração, as camisetas do bloco serão distribuídas gratuitamente aos participantes para acompanhamento do cortejo carnavalesco pelas ruas do bairro 400.

Para os interessados em mais adereços, ainda haverá a venda de copos personalizado do Bloco do Vagalume na concentração e no Salão Caribes, à rua 13 de Maio, 740. Mais informações pelo (15) 99798-6444.

Publicidade
Publicidade