Biblioteca Municipal recebe conjunto de livros de museu de SP

276
Obras cedidas para a municipalidade incluem literaturas de vários gêneros
Publicidade

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” recebeu, na semana passada, uma coleção de livros doada pelo MIS (Museu da Imagem e do Som) e pela Secretaria Estadual da Cultura, com o intuito de modernizar e atualizar o acervo.

A coleção inclui diversas obras de autores da literatura brasileira e internacional, como Iberê Camargo, Manuel Bandeira, Evgen Bavcar, Robert Capa, Mayrant Gallo, Inês Bogéa, Paulo Autran, Raul Garcez, Carla Caffé, Júlio Bittencourt, entre outros.

Os livros já estão disponíveis para a população. Eles abrangem conteúdos de arte, cinema, fotografia, teatro, poesia, crônica, biografia, literatura infantil, juvenil, nacional e estrangeira.

De acordo com a Prefeitura, a biblioteca estabelece convênios e parcerias para disponibilizar e democratizar o acesso à cultura em Tatuí. Entre elas, estão as com a Secretaria Estadual de Cultura e o MinC (Ministério da Cultura).

A biblioteca funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, na praça Martinho Guedes, 12, no centro. O telefone para contato é (15) 3259-5647.

Publicidade
Publicidade