Publicidade

Nesta sexta-feira, 13, a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Happy Science, realizará a exibição do filme “A Última Feiticeira do Amor”. A sessão começará às 14h, na sala multiuso da biblioteca, com entrada franca e lugares limitados.

O filme, lançado em 2019, com direção de Hideaki Kiyota, convida os telespectadores a descobrirem que “a magia do amor é capaz de despertar o nosso potencial e de realizar milagres em nossa vida”.

Filme será exibido na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” (foto: AI Prefeitura)

Ele apresenta como pano de fundo uma plataforma de observação do Osanbashi Pier, um moderno terminal marítimo de passageiros do porto da cidade de Yokohama, no Japão, o qual funciona como uma praça.

Lá, de um banco de jardim, Fuka Shiranami, a feiticeira (interpretada por Yoshiko Sengen) e Yuichi Takenaka, um entusiasta da alquimia (vivido por Kaito Umesaki) observam uma hipnótica roda-gigante, denominada “Cosmo Clock”.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” está situada na rua Santa Cruz, 405, centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5647 ou pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome