‘Bazar Dia das Mães’ funciona até í s 18h do próximo sábado





Na próxima quinta-feira, 8, tem início o “Bazar Dia das Mães”, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do município. Nos dois primeiros dias, os produtos estarão disponíveis das 10h às 21h e, no sábado, das 9h às 18h.

O bazar acontece nas áreas de exposição e do café do Centro Cultural, localizado na praça Martinho Guedes (Praça da Santa), no centro. No local, a população encontrará diversos produtos de artesanato e culinária, produzidos pelos alunos e professores do Fundo Social.

“Teremos cerca de 200 unidades, entre pães, bolos, tortas, doces, utensílios de casa, bordados, roupas e crochê, além de outras peças de artesanato”, informou a presidente do Fundo Social, primeira-dama Ana Paula Cury Fiuza Coelho.

Ana Paula explica que o principal objetivo do bazar é arrecadar verbas para a manutenção da própria instituição. “É com a promoção de bazares como este que conseguimos manter os cursos oferecidos gratuitamente pelo Fundo”.

Durante os três dias do “Bazar Dia das Mães”, cerca de 20 pessoas envolvidas com o Fundo Social, entre professores, voluntários, conselheiros e membros da parte administrativa, estarão trabalhando no Centro Cultural.

“Acredito que teremos um bom resultado de vendas, pois o Dia das Mães é uma data comemorativa muito boa para o comércio. Por isso, estamos bastante confiantes com o sucesso do nosso bazar”, finalizou a presidente do Fundo Social.