Batochio passa pelo municí­pio para encontro e como ‘ritual’

495
Publicidade
Siltec





Cristiano Mota

Batochio (terceiro da esquerda para a direita) e os amigos Benê e Ivo

 

Ex-presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o advogado criminalista José Roberto Batochio passou por Tatuí na manhã de quinta-feira, 2.

Candidato a vice-governador pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), na chapa do empresário Paulo Skaf, do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), ele encontrou-se com “velhos amigos”.

Publicidade
Siltec

Batochio chegou à cidade em um jatinho. Ele desembarcou no Aeroclube de Tatuí, por volta das 10h, ocasião em que conversou com a imprensa regional. O advogado foi recebido por comitiva liderada pelos advogados Benedito Antonio Dias da Silva, o Benê, e Ivo Mendes, que o acompanharam.

Na sequência, o candidato a vice-governador seguiu para Itapetininga. Lá, também cedeu entrevista para órgãos de imprensa. Em seguida, foi a Avaré. O advogado costuma acompanhar a apuração das eleições no município de origem.

As visitas são consideradas um “ritual” iniciado, geralmente, na antevéspera e véspera das eleições. Antes de passar por Tatuí, o candidato esteve em Sorocaba, onde também reuniu-se com amigos e autoridades.


Publicidade
Siltec