Atual campeã, Santa Luzia goleia rival em estreia da Super Copa

Atuais campeões, Santa Luzia goleou o Invictus por 9 a 2 (foto: Güi Gonçalves)

Campeã da série “prata” no ano passado, a equipe do Santa Luzia esteve no campo do Grando Sports Society, na tarde sábado, 3, para disputar a partida inaugural da terceira edição da “Super Copa Boleiros”.

Diante do Invictus, o Santa Luzia aplicou goleada de 9 a 2 e “largou na frente” na classificação do grupo vermelho da competição.

A atual campeã foi representada pelos jogadores: Romário (um gol), Derique, Amarildo, Gilson (dois), Bruno (um), Daniel (dois), Renato, Henrique, Genilson (dois), Gerson e Djalba (um). A equipe é comandada por Valdeci Ribas, auxiliado por Adailton Ferreira.

Já o Invictus foi à quadra com: Gabriel, Diogo, Israel, Lucas, Cleiton, André, Leonardo Cleber, Bruno, Carlos Eduardo, Anderson (um gol), Jeferson Cristiano, Marcos, Jeferson Nadelciu (um), César e Carlos André. O técnico é Diego Ferreira.

Galáticos da Vila venceu na estreia por 6 a 3 (foto: Güi Gonçalves)

A primeira rodada da competição promoveu mais uma partida entre equipes do grupo vermelho. O time Galáticos da Vila derrotou o Piratas da Bola por 6 a 3.

Os vencedores jogaram com: Elton, Rafael, Maycon Camargo, Olivelton, Bruno (um gol), Fabio, Flavio, Tiago, Marco, Hemerson (três), Lucas Augusto (dois), José Mateus, Maicon Dias e Kaique. Eles têm Ednei Santos no comando técnico, auxiliado por Rafael Leonardo.

Jurandir Antunes, treinador do Piratas da Bola, orientou os jogadores: Renan (um gol), Tiago Godoi (dois), Alessandro, Matheus, Felipe, Antônio, Tiago Lemos, Sidlannio e Marcos.

As duas partidas foram arbitradas pelo trio, Benedito Marciano, Mário Luiz e Márcio Gonçalves.

No próximo sábado, 10, o Grando Sports sediará três confrontos: às 15h, pelo grupo verde, o Itaruban FC jogará contra o Time de Guerreiros; às 16h, pelo grupo preto, o #PAS será adversário da Vila Angélica; e uma hora depois, novamente pelo grupo verde, o FC Pavão terá o Danone FC como rival.

O certame é realizado por Mauri Gonçalves, o Güi, diretor da LRF7 (Liga Regional de Futebol 7), com apoio da Agência HPC Produções. Pioneira em Tatuí na construção do campo para a prática do futebol sete (society), a Grando Sports recebe as partidas nas tardes de sábado.

A edição de 2019 conta com 12 equipes, divididas em três grupos. Além dos quatro times do vermelho, há disputas neste final de semana: no grupo verde, composto por F.C. Pavão, Itaruban FC, Danone FC e Time de Guerreiros; e no preto, com Boa Sorte Club, FC Vila Angélica, #PAS e Az de Ouro.

Diferentemente da edição anterior, o certame não promove as séries “ouro” e “prata”. Em 2018, a competição teve a Vila Angélica como campeã da série ouro e a Santa Luzia como vencedora da prata.