Atores participam de novo encontro de formação local

Iniciativa será realizada neste sábado no Centro Cultural

339
Encontro deste fim de semana será coordenado por Douglas Novais (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Neste sábado, 2, acontece mais uma etapa do projeto “Incubadora de Grupos Artísticos”. Trata-se de encontro de elaboração de projetos culturais, a cargo do Centro de Formação e Produção Teatral “Os Geraldos”, de Campinas.

A iniciativa será realizada das 14h às 20h, no Centro Cultural Municipal, com orientação de Douglas Novais. Ela é parte integrante da capacitação e consultoria de gestão para grupos, ação que teve início neste mês de maio e termina em novembro.

O projeto de incubadora tem como meta fomentar o cenário teatral e cultural da região e qualificar os grupos artísticos através de diversas atividades. Ele é composto por apresentações de espetáculos, oficinas, imersões artísticas e consultorias em gestão, atividades promovidas ao longo do ano.

A iniciativa é patrocinada pelo Instituto CCR, por meio da Lei Rouanet, contando com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, do Programa de Qualificação em Artes, do Projeto “Ademar Guerra”, Conservatório de Tatuí e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Publicidade