Atendimento é regular, aponta enquete sobre a Santa Casa local

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O atendimento oferecido pela Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é “regular” na avaliação da maioria dos leitores do jornal O Progresso. A enquete realizada pelo bissemanário ao longo da semana apontou que 35% dos participantes considera o atendimento prestado pela instituição como razoável.

Outros 26% dos leitores avaliaram o serviço prestado pela instituição como “bom”. A resposta “péssimo” para o atendimento foi escolhida por 22% dos participantes. Um total de 11% dos participantes votou em “ruim” e 7% avaliaram o atendimento oferecido pelo único hospital público da cidade como “ótimo”.

A Santa Casa tornou-se tema de enquete por conta de reportagem publicada na semana passada. Em entrevista a O Progresso, o secretário municipal de Governo, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo confirmou que o hospital está avaliando a possibilidade de credenciar novos planos de saúde. De acordo com ele, existe a chance de a instituição receber mais de uma operadora para atendimentos.

A avaliação da qualidade do atendimento tornou-se tema de enquete da semana passada. Para esta próxima, o jornal prepara questionamento a respeito do serviço de internet banda larga que, em Tatuí, é oferecido unicamente pela Vivo.

A empresa disponibiliza até oito megabytes de velocidade a um custo pouco menor que a velocidade de 50 megabytes oferecida por ela em Sorocaba. Em nota, a companhia informou que poderá, no futuro, investir em rede de fibra ótica, que permite velocidades de transmissão de dados mais elevadas.

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Em função do assunto, o periódico pergunta: “Você está satisfeito com o serviço de internet banda larga oferecido em Tatuí?”. As respostas “sim” e “não” podem ser escolhidas a partir da tarde deste sábado, 17, até a sexta-feira, 23. A votação acontece em “O Progresso Digital”, por meio do endereço www.oprogressodetatui.com.br, com resultado final divulgado no próximo dia 25.

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